30 raças raras de cães que provavelmente você não conhece

Czechoslovakian Vlcak

Esta raça extremamente nova foi descoberta em 1955, quando os pastores alemães foram criados junto com os lobos.

Bergamasco Shepherd

Estes cães foram criados para sobreviver nos Alpes e evoluíram para terem grandes casacos grossos. Estes gigantes gentis são obedientes, atentos e pacientes. Eles costumam formar laços estreitos com o seu dono, embora possam ser tímidos na companhia de estranhos.

Grande basset griffon da Vendeia

Essa raça ajudou os aristocratas franceses em suas viagens de caça. Agora, a raça serve como um magnífico companheiro. Estes cães de pernas curtas, são bem fofinhos.

Lancashire Heeler

Eles têm os mesmos instintos de pastoreio como os seus antepassados e foram criados para agrupar o gado, mas também são grandes animais de estimações para as casas.

Mudi

Estes cães de pastoreio são raros, nativos da Hungria. Mudis são extremamente inteligentes, poderosos, corajosos e o mais importante, amorosos.

Pequeno cão russo

Estes cães elegantes eram uma escolha popular da aristocracia russa

Cão pastor caucasiano

Se os ursos são um problema em seu dia-a-dia, então você precisa para obter um cão pastor caucasiano. Estes gigantes inteligentes são usadOs para protegerem os animais e seus proprietários de ursos e lobos na Geórgia.

Spitz dos Visigodos

Foi produzido originalmente para pastorear o gado na Escandinávia, captura de vermes e protetores de casas. Séculos de domesticação criaram um cão amoroso que se esforça para obterem a atenção humana.

Cuvac eslovaco

Depois de anos defendendo rebanhos de animais na Eslováquia, o Slovensky Cuvac tornou-se um guardião natural dos companheiros, sejam eles humanos ou não.

Mastim napolitano

Embora possam parecer tímidos, os matim são puramente amor. A raça foi formada na região da Campânia, sul da Itália a mais de 2.000 anos. No passado, eles eram usados nas arenas romanas, agora, eles servem na polícia e exército, onde seu tamanho e inteligência os torna inestimáveis.

Bedlington terrier

Boiadeiro das Flandres

Cão de lontra

Cão leopardo de Catahoula

O lapphund

Saluki

Cão de ursos da Carélia

45

Catalburun

Cão de crista chinês

Fundador e dono de todos os projetos da Climatologia Geográfica e Novo Cientista e redator/social media nos dois sites. Adoro viajar pelo mundo e desfrutar da natureza. Adicionem o perfil pessoal: https://www.facebook.com/IsaiasMarquesJunior

Comentários