Serpente surge em avião após decolagem

Com 1 metro de comprimento, a cobra foi flagrada em um voo que seguia de Torreon, no norte do México a Cidade do México, no domingo passado. Os passageiros do avião logo postaram o caso bizarro nas rede sociais e um deles até capturou um vídeo da cobra deslizando para fora atrás do compartimento de bagagem.

“Eu estava lendo uma revista e o passageiro ao meu lado viu a cobra”, disse Indalecio Medina, um dos passageiros. “Foi uma situação assustadora. Mas apesar de tudo, as pessoas permaneceram calmos. Algumas delas até levantaram para ver qual era a espécie”, acrescentou ele.

A cobra, eventualmente, caiu no chão e foi rapidamente sufocada com cobertores por um comissário de bordo. O avião foi dado até prioridade de pouso quando ele estava chegando na Cidade do México. Após o pouso, a equipe de controle de animais do aeroporto veio para remover o viajante inesperado.

Felizmente, parece que tudo terminou bem. Abaixo você pode ver o vídeo que um dos passageiros registrou:

[IFLS]

Sou natural de Conceição do Coité, na Bahia e atualmente trabalho com a divulgação científica na internet, principalmente nas páginas Climatologia Geográfica, Novo Cientista, Universo Racionalista e Mistérios do Mundo. E também na Mistérios do Espaço e Blogando Ciência, nos quais foram fundados por mim mesmo. Também adoro ler livros, sou apaixonado pela astronomia, e no futuro pretendo cursar astrofísica.

Comentários