Artigos científicos, notícias e muito mais.

Criaram uma Estrela da Morte com 5 mil fogos de artifício

O desejo de entrar no universo de Star Wars é enorme para a grande maioria dos fãs. Viajar em naves espaciais, usar sabres de luz, aprender a usar a força e lutar contra o lado negro. Esse foi o sonho de infância de muita gente.

Mas, enquanto nenhum jovem enlouquece e acaba perdendo seus dois braços e suas duas pernas e depois adota um visual bem escuro, passa a falar com muita dificuldade, aprende a usar os poderes do lado escuro e domina a galáxia, você vai ter que se contentar apenas com a Estrela da Morte genérica.

Bem, Colin Furze é um inventor maluco do youtube que comemorou recentemente os seus 3 milhões de inscritos. Para a comemoração ele decidiu criar uma Estrela da Morte com fogos! Colin também é o criador da hover-bike e da cadeira de rodas mais rápida do mundo.

A construção usou 58 caixas de fogos de artifício, que foram usadas para explodirem em um curto espetáculo de apenas 20 segundos. A engenhoca juntou 5 mil fogos empilhados em formato de semiesfera no alto de uma pá de escavadeira, para um show com menos de 30 segundos. O criador da Estrela da Morte genérica pareceu muito feliz com o experimento. [Sploid]

Comentários
Carregando...